Aplicando Arte
Imagens da aplicação em pano de prato com patch apliqué
domingo, 23 de outubro de 2011
Apresentação!
Olá amigas para vocês que gostam de arte seja ela qual for , tenho certeza que vão gostar do meu Blog.
Estou me aprimorando a cada dia , amo o que faço e me identifiquei muito com o Patch apliqué.
Vejam ai alguns dos meus trabalhos...
...
já estou me preparando para o natal!!!
sábado, 22 de outubro de 2011
O Natal esta aí !!!!
Como eu havia dito , aí estão alguns dos meus trabalhos de natal , em patch
apliqué
. Espero muito que vocês gostem !!!
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)