domingo, 23 de outubro de 2011

Apresentação!

Olá amigas para vocês que gostam de arte seja ela qual for , tenho certeza que vão gostar do meu Blog.
Estou me aprimorando a cada dia , amo o que faço e me identifiquei muito com o Patch apliqué.
Vejam ai alguns dos meus trabalhos... 























































   
                                                 ... já estou me preparando para o natal!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

O Natal esta aí !!!!

Como eu havia dito , aí estão alguns dos meus trabalhos de natal ,  em patch apliqué. Espero muito que vocês gostem !!!