Imagens da aplicação em pano de prato com patch apliqué
domingo, 23 de outubro de 2011
Apresentação!
Olá amigas para vocês que gostam de arte seja ela qual for , tenho certeza que vão gostar do meu Blog. Estou me aprimorando a cada dia , amo o que faço e me identifiquei muito com o Patch apliqué. Vejam ai alguns dos meus trabalhos...
Td lindoooooo...os meus cup cakes são demais!!! Amei, bj bj bj
ResponderExcluir