sábado, 22 de outubro de 2011

O Natal esta aí !!!!

Como eu havia dito , aí estão alguns dos meus trabalhos de natal ,  em patch apliqué. Espero muito que vocês gostem !!!





































































Um comentário:

  1. Eu quero este do papai noel, o da guirlanda e o da arvore d natal sem os anjos!!!! Adorei estão lindos, parabens...bjoooo

    ResponderExcluir